CAP. 2
Mel: você quer um balde?
Mica: Como? Pra que amor?
Mel: Por que você esta babando demais e não me chame
de amor!
Mica: Não enche você já esta chata.
Mel: Eu chata? É? -nisso ela joga o balde de gelo nele-
Mica: Ta loca? Pra mim já deu. -ele sai nervoso com
Mel e pegou o carro para dirigir, nisso Sophia vai atrás dele-.
Sophia: Você esta louco Mica? Você ta bêbado e se a
policia te pegar? E se acontecer alguma coisa?
Mica: Deixa-me Sô
Sophia: Negativo, pra onde você vai?
Mica: Pra casa.
Sophia: Eu te levo então.
Mica: Mas eu não quero incomodar, como você vai volta?
Sophia: Eu pego um taxi, fica tranquilo.
~~~~~~~~~~~~ Enquanto isso dentro da boate~~~~~~~~~~~~
Mel estava aos prantos chorando e Chay vai ao lado
dela. (Obs.: LuAr já havia ido embora pois já estava na hora do mama de
Ana)
Chay: Mel você ta melhor? Quer uma água?
Mel: Ai Chay, por que acontece assim? Ele ta bêbado e
se acontecer alguma coisa?
Chay: Não se preocupe lindinha, a Sophia foi com ele!
Mel: O QUE??? -e chora mais-
Xii, ficou com ciumes. E agora??? E a Sophia vai conseguir levar o Mica até a sua casa? Fiquem ligados no próximo capitulo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário